Política de Entrega
Importante: Nossas entregas são realizadas em todo território nacional, através dos Correios ou transportadora, a depender do endereço de entrega.
A previsão para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra.
Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha da localidade de entrega, informando o Cep, o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com as modalidades escolhidas.
O código de rastreio da sua encomenda será informado no e-mail cadastrado assim que seu pedido for despachado.
Outras Informações:
- É importante ressaltar que no preenchimento do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto. O endereço fornecido na plataforma e no momento da compra é de exclusiva responsabilidade do cliente.
- Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com nossa central de atendimentos pelo telefone (48) 3192-0371, WhatsApp (48) 99684-8453 ou e-mail sac@comerciodasferramentas.com.br.
- Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja
- Para você acompanhar os pedidos, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.